quinta-feira, 9 de junho de 2011

LUTANDO POR UMA CANDIDATURA DE FORA PARA 2012

O empresário, político e inquieto Lubião, esteve neste final de semana visitando o nosso município onde possui fazenda e empreendimentos (Posto de Gasolina e Pousada) e na bagagem, trouxe novidades como presente para nós itapitanguenses. Dessa feita, ele não quis fazer propaganda da sua candidatura e sim, tentar levar o nome do filho do ex-prefeito, Dr. Israel (Mário Mendonça) como um nome novo para ser candidato a prefeito. Lançado por ele é claro!
No sábado à noite, estavam reunidas na residência do ex-vereador, Juracy Maglhães Leal, Silvia Burity, D. Nilza, Dedé, Selma Menezes, Dinorá. D. Nilza e outras mais, para tratar do resgate das visitas feitas às residências, puxadas pelas músicas tradicionais juninas, durante o São João (por sinal uma ótima idéia!) provocada por Dedé e que nasce com o apoio de muitas pessoas presentes na reunião. Então, por lá apareceu inesperadamente, o nosso "Luba" e nem bem chegou, foi rápido no gatilho e aproveitou para disparar um telefonema ao seu amigo Mário Mendonça, avisando que estavam reunidos na casa de Juracy um grupo de pessoas que queriam que ele encarasse o convite de candidatar-se à prefeito em 2012. Do outro lado da linha, pela resposta de Lubião, o homem descartou e o nosso Luba, insistia pedindo para que ele pensasse com carinho o convite feito, e pelo jeito, a resposta foi negativa.
As pessoas ficaram sem saber o que estava acontecendo, após a ligação, Lubião quis saber a opinião dos presentes sobre a idéia, e todos foram unânime em comentar: "É uma boa pessoa, porém, achamos que é hora de elegermos alguém daqui de Itapitanga", responderam um a um ao serem indagados.Têm o ditado popular que diz: Toda ação, provoca uma reação. Pelo visto...
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário