sexta-feira, 10 de junho de 2011

TEM UM DEDO DURO AQUI!

Há quem afirme de pés juntos aos nossos arapongas, que basta o prefeito Dernival viajar à serviço da municipalidade em busca de investimentos ou não, e passar alguns dias fora da nossa boa terra, que ao regressar, já tem um leque de relatos ou fuxicos prontos para serem entregues de bandeja ao homem.
Nem bem o prefeito retornou da sua última viagem, a qual foi até a capital federal" Brasília" em busca de firmar convênios para a município e já foram buzinar nas orelhas do homem que tinha secretário, diretores e outros mais, fazendo algo errado, resmungando, trombonando e etc e tal... Pronto! Foi o suficiente para o prefeito perder até alegria em dá as boas notícias que trouxera de Brasília, e tratou logo de chamar na colher alguns dos assessores, que possivelmente foram entregues de bandeja por algum dedo duro de plantão.
O problema agora é saber com exatidão quem é o dedo duro, pois nem sempre o dando aponta para a verdade dos fatos ocorridos e tenta fabricar mentiras para mostrar serviços. É muita sacanagem, né gente!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário