segunda-feira, 13 de junho de 2011

UM PEQUENO NOTÁVEL

Um menino de apenas onze anos está ensinando adultos a melhorar as vendas e a bater metas no trabalho, em Salvador. Denis da Silva não só tem postura e desenvoltura, como também tem uma habilidade enorme pra falar em público e convencer gente muito mais velha do que ele. Denis está seguindo a carreira do pai e fazendo muito sucesso dando palestras como gente grande.

Com uma platéia de vendedores de automóveis, está Denis, o menino palestrante. Com a ajuda de um projetor, ele fala sem parar durante 45 minutos. Os temas são auto-superação, força de vontade, o poder da mente e a importância de não desistir nunca.
Denis tem facilidade para falar em público e usa esse dom para vender a idéia de que o segredo do sucesso é copiar as pessoas que já fazem sucesso.
Denis segue o exemplo do pai, que largou a patologia clínica pelas palestras de motivação para funcionários de lojas e empresas. Hoje, o pai fatura R$ 1.500 pela palestra que faz mais a do filho. Mas o menino quer muito mais. “Ah, eu também quero ter uma empresa de roupa e diamantes, quero ter um shopping e um restaurante e também quero ser presidente do Brasil”, conta Denis.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário