terça-feira, 11 de março de 2014

Dr. NEI TRABALHA NOS BASTIDORES PARA ANULAR CARLETTO

Disputar espaço no mesmo grupo político é sempre assim: cada um tenta puxar a sardinha para a sua brasa. E poderia ser diferente? Claro que não. 
Decidido a não mover um dedo de esforço em prol da candidatura de Ronaldo Carletto - caso ele não direcione recursos para o município -  o prefeito Joaquim  Babo de uma certa forma, faz a coreografia do Abre Alas para que Dr. Nei Apolinário possa botar o seu bloco na avenida com o seu candidato a deputado federal Félix Jr(PDT) nos bastidores do governo. Joaquim bate o pé e diz que não gastará um centavo em favor de nenhum deputado
Direcionar emendas(recursos) para que Babo possa realizar obras, não é a vontade de Nei e nem tão pouco do ex-prefeito Dernival, via Carletto. Vai que Babo se empolgue com um caixa gordo e desperte o desejo de disputar a reeleição?! É tudo que os ex-prefeitos e mais alguns aliados não desejam. Por outro lado, Nei tem jogado no colo de Babo o nome de Félix Jr, numa tentativa de receber o apoio da máquina e em contrapartida apoiar o deputado estadual indicado pelo gestor. Caso se concretize é aí que Carletto estará anulado.
Para os observadores mais atentos, Nei nega mais que Pedro, quando negou a Jesus Cristo quando foi crucificado que realmente esteja agindo dessa forma. Já para os seus aliados e ex-aliados, ele não esconde as manobras que queimam por baixo que nem fogo de monturo sem deixar fumaça à vista.
Outro ponto que ninguém pode  negar é que a relação de amizade contabilizada no arco político e social de Nei com Joaquim Babo é infinitamente maior do que com Dernival. E é com esse peso a seu favor que Nei vai aos poucos como um bom malandro(como diz, Babo), pisando de mansinho nas trincheiras construídas por Dernival, e vai estrategicamente, minando a base política de Carletto, sem gerar barulho para o comandante, pelo menos até agora.
Para alguns aliados do governo se for feita uma leitura do momento, a interpretação feita é que, parece que Babo fecha os olhos de propósito só para beneficiar os planos do seu amigo Nei Apolinário.
Dessa forma, há um dito popular que diz: na vida pública e na religião, ninguém serve a dois senhores. Será? Ou Rei morto é Rei posto?
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Esse cara está com o burrinho dele amarrado na sombra, o atual prefeito faz tudo o que ele quer, está com a família toda empregada na prefeitura a mulher é vice prefeita, ele é plantonista do hospital e medico do PSF do Texaco que não faz nada pois quem está trabalhando por ele é o médico cubano ele está comendo o dinheiro do PSF no mole, o filho é plantonista do hospital e atende no PSF de Cafundó, a esposa do cunhado passou na Seletiva para recepcionista da fisioterapia, o cunhado tem caçamba locada na prefeitura com diárias de valores altíssimos, o outro cunhado é motorista do carro novo da saúde, agora tenha certeza o atual prefeito por fazer todos os gostos dele vai apoiar o candidato a deputado e o povo vai ter que engolir e tenha certeza é mais um pretendente a candidato a prefeito, será que o povo esqueceu das carcaças de galinhas? dos salários atrasados? das humilhações do ex-secretário de finanças dele? do rombo que ele deixou no município? Faz-me rir Dr. vai fazer o que verdadeiramente sabe que é ser médico, não maltrate mais esse povo sofrido da nossa cidade não, abra o olho prefeito o Sr. vai ser engolido, não aceite essas manobras pois o Sr. vai se dar mal. Seja independente, ouça os conselhos dos aliados experientes, pois existe um ditado popular, quem não ouve cuidado, ouve coitado!

    ResponderExcluir