quarta-feira, 26 de março de 2014

EX-PREFEITO DE ILHÉUS DIZ QUE VEREADORES PEDIRAM DINHEIRO PARA VOTAR EM SUAS CONTAS

Foto: Blog do Gusmão
Tarde de terça-feira 25, sessão de julgamento das Contas do prefeito ex-prefeito Newton Lima na Câmara de Vereadores de Ilhéus. A temperatura subiu e o clima ficou tenso quando o Newton Lima fez um discurso “bombástico” ao usar a tribuna para se defender durante o julgamento de suas contas. O ex-prefeito afirmou que vereadores tentaram extorqui-lo, tendo à frente o vereador James Costa  que foi em sua casa e pediu R$ 50 mil para votar a favor das contas de 2011. Conforme o ex-prefeito, o parlamentar falou que outros quatro edis também queriam receber a mesma quantia para apoiá-lo: Gurita, Nerival, Ivo e Rafael Benevides.
Os vereadores acusados, James Costa e Rafael Benevides negaram a acusação. Segundo Benevides, Newton agiu de forma covarde.
Mesmo assim as contas do ex-prefeito foram rejeitadas e mantido o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, que também havia rejeitado as contas de 2011. 
Newton também não perdeu a oportunidade e também criticou o comportamento do vereador Alisson Mendonça, que esteve ao seu lado em diversas circunstâncias e hoje o ataca.Com Informações do Blog do Gusmão.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário