segunda-feira, 17 de março de 2014

ITAPITANGA: CORAL CENTRO DO VIVER RECEBERÁ RECURSOS DA FENABB

Coral Centro do Viver apresentando-se em Ilhéus na último encontro do Congema (Foto: Léo)
Uma boa notícia para comunidade e particularmente para o Coral Centro do Viver foi dada pelo presidente da AABB de Itapitanga, Wanderly Rocha. A Federação Nacional das AABBs-FENABB, entidade criada pelos funcionários do Banco do Brasil que tem a finalidade de administrar e apoiar as ações das AABB no país, acatou o pedido de Wanderley para financiar a implantação, incentivo ao maestro, manutenção e aquisição dos instrumentos para o Coral Centro do Viver. De acordo com Wanderley, cerca de R$ 9 mil reais já foram liberados na semana passada na conta da AABB de Itapitanga. Os recursos serão repassados ao comando do Coral Centro do Viver, o maestro Carlos Veloso"Carlinhos" para custear as despesas com manutenção, reparos e aquisição de instrumentos, conforme plano de trabalho aprovado pela FENABB e fiscalizados pelo presidente da AABB no município. A prestação de ocorre com a apresentação de notas fiscais das despesas dos valores gastos, além de fotos e registros que comprovem a aplicação dos recursos financeiros anualmente. A renovação anual do convênio estar vinculada a sua correta aplicação dos recursos e a sua prestação de contas.
Segundo Wanderley, a FENABB tem cerca de mil e cem AABBs cadastradas funcionando no país, e até agora, só cerca de vinte dois corais foram implantados, incluindo o do município de Itapitanga.
Vale lembrar que na útima sexta-feira(14), o Coral Centro do Viver se apresentou no Encontro  do Colegiado Nacional de Gestores Municipais da Assistência Social-CONGEMA, realizado no Centro de Convenções em Ilhéus, sob a regência do maestro Carlinhos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário