domingo, 23 de março de 2014

CARLETTO TENTA MELHORAR SUA IMAGEM COM VISITA DO GOVERNADOR À ITAPITANGA

O deputado estadual Ronaldo Carletto(PP), apareceu pela primeira vez à Itapitanga depois que Joaquim Babo tomou posse em janeiro de 2013. A visita do governador Jaques Wagner no sábado(22), acabou trazendo Carletto de uma forma ou de outra à Itapitanga. Carletto foi o primeiro a falar durante a abertura da cerimônia de visita do governador ao Programa de Rastreamento e Combate ao Câncer de Mama, em Itapitanga. No seu discurso, o deputado parece que já havia sido avisado que teria que pedir tudo a Wagner só para mostrar ao público presente que ele estar atento aos pleitos do município. Carletto alegou que já havia pedido um Ginásio de Esportes ao Superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato"Bobô" - apoderou-se da promessa de Paulo Magalhães, que também não conseguiu - mas o município estava inadimplente por não ter prestado contas de outros convênios com o estado, por isso, não poderia firmar convênio com o estado. Seguindo o rosário de pedidos, Carletto clamou também o calçamento do Bairro Alto da Colina, a recuperação da estrada que liga Itapitanga à Coaraci, esvaziando a sacola de pedidos do prefeito Joaquim Babo que falaria no final, e antes de Wagner.
Segundo ex-prefeito Dr. Nei Apolinário em momento de descontração resumiu: "Carlettto parece que ficou assustado com a matéria do Blog de Joel, onde disse que eu queria neutralizá-lo nos bastidores(Aqui)" brincou Ney.  
De qualquer forma, Carletto deu o seu recado. Mas não se sabe ao certo se sua imagem na cidade irá melhorar, afinal tem muitos ex-aliados e pessoas na comunidade nada satisfeitos com a atuação dele como deputado majoritário do município.
Comente Agora! 

Um comentário:

  1. esta foi uma ótima oportunidade para os motoristas particulares q trabalham fazendo fretes p itabuna nos seus veiculos de reclamar sobre a pressão da agerba em cima deles,mas infelismente essas pessoas só ficam reclamando em cantos de ruas com um e outro na hora de abrirem a boca resolvem ficar calados...e ronaldo carlleto com a sua "cara de pau" foi pedir melhorias na estrada de itapitanga a itabuna,e eu pergunto quem será o maior beneficiado se jaques wagner atender ao seu pedido? pq não pediu p asfaltar a estrada que liga itapitanga a ubatã?faça mim um favor viu sr. deputado,se n tem nada de bom a oforecer a minha querida cidade q tanto amo por favor tire seu time de canto q ja tá passando da hora.Espero q as pessoas se conscientizem e n coloque esse homem de novo p representar itapitanga...FICA A DICA!!!!!!

    ResponderExcluir