sexta-feira, 14 de março de 2014

ARAPONGA AFIRMA QUE Dr. NEI TERIA FEITO PROPOSTA PARA FIRMAR DOBRADINHA PARA DEPUTADO

Coincidentemente ou não, um um almoço ocorrido na semana passada numa Churrascaria situada nas terras grapiúnas, em Itabuna, regado a muito molho político, resultou numa proposta política partida de Dr. Nei para o ex-prefeito Dernival. De acordo com um de nossos Arapongas de plantão, Nei teria sugerido a Dernival apoiar Félix Jr para deputado federal em troca, daria apoio ao candidato a deputado estadual de Dernival, “Robinho”, ex-prefeito de Nova Viçosa. Na mesa também estavam Dernival e Robinho que ouviram atentamente a tentadora proposta. A ideia até que seria boa para ambos. Mas, assim como Félix Jr está para Nei; Ronaldo Carletto está para Dernival. São matrimônios quase que indissolúveis.
A julgar pelo o acordo, o que chamou atenção do nosso Araponga, foi é  o seguinte: Será que já combinaram com o prefeito tal proposta? A não ser que tenha aceitado o papel do enredo como coadjuvante ou ator figurino.
No final, na hora de fechar a conta, Ney tomou a dianteira, mas por educação teve que aceitar que o candidato a deputado Robinho, pagasse, após muito insistir.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário