segunda-feira, 17 de março de 2014

LIDERANÇAS DE TRINTA E QUATRO MUNICIPIOS DA REGIÃO CONFIRMAM APOIO A DAVIDSON MAGALHÃES

Lideranças de vários municípios
Neste domingo(16), no auditório da Unime em Itabuna, o pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB, Davidson Magalhães sentiu de perto caloroso apoio que recebeu em apoio a a disputa por uma cadeira na Câmara Federal, nas eleições desse ano. Cerca de trinta e quatro municípios se fizeram presentes entre lideranças políticas, vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, presidentes de sindicatos e líderes de movimentos sociais para ratificarem o apoio à candidatura de Davidson Magalhães. 
Davidson Magalhães fala dos desafios da região e a importância de ampliar a representação política
Na abertura, Davidson fez um breve relato da sua vida pública, o seu ingresso ( na época era chamado de recrutamento) no PCdoB há trinta e cinco  anos atrás,  registrando que na década de noventa foi vereador por duas vezes em Itabuna, suplente de deputado estadual, chegando à vice presidência do PCdoB na Bahia e há cinco anos segue à frente da estatal baiana Bahiagás, a qual ganhou notoriedade nos últimos anos. 
No encontro estiveram presentes o candidato da deputado estadual pelo PV, Dr. Álvaro, que é médico e natural de Camamu, além Aldenes Meira, Presidente da Câmara de Vereadores da Itabuna e que concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia pelo PCdoB.
Algumas ideias foram sugeridas para que Davidson abraçasse na defesa em favor da região cacaueira, como a conclusão da BR030 do trecho entre o município de Malhada até Maraú no baixo sul do estado; a ampliação de créditos para agricultura da região, bem como, o apoio à pesca e o desenvolvimento regional. 
De acordo com a coordenação da pré-campanha de Davidson, esse foi o segundo encontro ocorrido nesse final de semana, já que na sexta-feira(14), lideranças de sindicatos e políticas da região metropolitana de Salvador reuniram também para ratificar apoio à sua candidatura.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário