sexta-feira, 14 de março de 2014

IGREJA SERMÃO DA MONTANHA CONDUZ JOVENS PARA O EVANGELHO

Pr. Vildecson Santana resgatando jovens para o evangelho
A Igreja Assembleia de Deus o Sermão da Montanha, através do corpo de obreiros e membros, vem desenvolvendo um trabalho digno, além da propagação do Evangelho, a preocupação do líder da igreja Pr Vildecson Santana é resgatar os jovens de Itapitanga do mundo das drogas e prostituição, prova disso é que ele tem levado a igreja a essa incessante tarefa. 
O ato é denominado trabalho de discipulado, e já vem acontecendo há seis meses."Vinte e uma pessoas que confirmaram seu ato de fé pelo batismo quando aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador das suas almas, dezenove eram jovens"disse o Pastor Vildecson.
De acordo ainda com o Pastor, o trabalho de discipulado continuará, pois, já está marcado o próximo batismo para o mês de outubro, para aproximadamente 30 pessoas que descerão as águas batismais. "Os batizados estão libertos de todos os vícios que o mundo oferece, mesmo porque ele não batiza, se existir entre eles algum vício. A Igreja continuará na sua árdua e gratificante tarefa, baseada em São Marcos capítulo 16, versículos 15 e 16: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo: mas quem não crer será condenado". lembrou Pr. Vildecson.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário