segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CARLINHOS SOBRAL FAZ CAMINHADA NA FEIRA LIVRE DE ITAPITANGA

Na manhã deste sábado(27), o candidato a deputado estadual Carlinhos Sobral(PMDB - 15000), acompanhado de Dr. Walter Ferreira e dos vereadores Joel Fernando e Gildarte Marques visitou a Feira livre da cidade para cumprimentar e conversar com os feirantes  e consumidores. Na oportunidade em que era apresentado aos povo, Carlinhos aproveitava para ouvir as reivindicações do povo e, pedia o voto de confiança para poder lutar em favor do município na Assembleia Legislativa da Bahia.
Acompanhado de militantes, Carlinhos percorria a Feira com muita simpatia e carisma contactando com o povo que correspondia com os mesmos gestos." Na reta final, o contato do corpo a corpo com o eleitor é muito importante para que a gente ouça também as suas reivindicações" lembrou Carlinhos.
Após percorrer toda a feira, o candidato visitou cada estabelecimento comercial nas imediações da feira livre e no centro da cidade, levando a sua mensagem e expressando a gratidão que terá em ser um representante do município junto ao governo do estado.
Por volta das 11hs45min, Carlinhos concluiu a sua caminhada, pois teria que cumprir também uma agenda de compromissos em Itabuna, Ibicaraí e Uruçuca ainda no mesmo dia, além de retornar para o município de Sítio do Quinto no dia seguinte logo cedo para uma atividade política também agendada.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário