sexta-feira, 12 de setembro de 2014

JOAQUIM BABO MANTÉM APOIO AO DEPUTADO FEDERAL DO EX-PREFEITO

Pra quem pensava que o prefeito Joaquim Babo iria mesmo fazer carreira solo para apoiar um candidato a deputado federal, pode perder as esperanças. Segundo o próprio Babo, ele garantiu na época em que fez o acordo para ser o escolhido em substituição a Cristina (porque foi impugnada), que iria apoiar o candidato do ex-prefeito Dernival Dias Ferreira. Já que Ronaldo Carletto ficou de fora do páreo, e o ex-prefeito vai apoiar Bebeto Galvão(PSB), junta-se então a partir de agora, o apoio do prefeito Joaquim Babo à candidatura do deputado federal. 
Sabendo da posição tomada pelo prefeito, uma figura de muita importância no meio político que pediu reserva ao seu nome aqui na matéria, resumiu a decisão tomada por Babo com a  seguinte frase: "Quem nascer pra ser liderado nunca terá vontade de ser líder". 
Com a decisão em apoiar Bebeto Galvão para federal, Babo garante que o seu apoio ao deputado estadual Leur Lomanto(PMDB), não sofre interferência, já que havia optado em apoia-lo já alguns meses atrás.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário