sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CRISE NO COLO-COLO: JOGADORES SEM RECEBER E INSCRIÇÃO NO BAIANÃO COM CHEQUE SEM FUNDO

Desde 2015, o Colo Colo passa uma série crise fora dos gramados. Apesar de ter conquistado uma vaga na Série D, o clube de Ilhéus por pouco não manchou o nome do futebol baiano no cenário nacional.
O Tigre escalou jogadores irregulares e perdeu pontos na competição. Somado a isso, atletas sem receber salários ameaçaram não entrar em campo na última partida do Brasileirão.
Foi ai que o empresário Orlando da Hora foi chamado mais uma vez ao clube para tentar contornar a situação. O profissional passou a dialogar e viajar com os jogadores sozinho, sem a presença da diretoria, e conseguiu evitar que o Tigre levasse um W.O.
Ainda, existe a informação de que o Colo Colo pagou a inscrição no Baianão 2016 com cheques sem fundo, o que pode comprometer a participação do clube no Estadual.
Para piorar a situação, apesar de possuir todas as Certidões Negativas de Débitos, o time ilheense começou a enfrentar diversas ações na justiça de funcionários e atletas que não receberam seus salários.
Uma delas já chegou à Federação Bahiana de Futebol (FBF) determinando o bloqueio de cerca de R$ 30 mil em cotas de patrocínio que o Colo Colo venha a receber da entidade. (Informações do Galáticos),
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário