segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VEREADOR JOEL FERNANDO AGRADECE O CARINHO DA EQUIPE DO ODONTOMÓVEL COM A POPULAÇÃO DE ITAPITANGA

Autor da solicitação junto ao deputado Davidson Magalhães para a vinda do Odontomóvel para Itapitanga, o vereador Joel Fernando acompanhou de perto os últimos momentos do atendimento da equipe do Odontomóvel no município, neste sábado(27), que atendeu até o meio-dia. As pessoas que foram cadastradas tiveram o seu atendimento assegurado até o horário de funcionamento, recebendo todo a atenção , carinho e um serviços de ótima qualidade na área de odontologia.
Segundo o Coordenador da equipe, ao todo foram realizados 534 atendimentos com 7.127 procedimentos odontológicos nesses pacientes assistidos. 
Após a conclusão das atividades, o vereador Joel Fernando proporcionou um almoçou à toda a equipe do Odontomóvel e a equipe da secretaria de saúde que trabalhou no período da estadia do Ondontomovel no município.
"Quero agradecer o carinho, a tenção e a qualidade dos serviços que vocês proporcionaram a nossa comunidade durante esse período. Não vamos  esquecer jamais. Vou enviar os meus agradecimentos o nosso deputado, ao nosso governador Rui Costa, ao Secretário, Dr. Fabio Vilas-Boas e a Dr, Matheus, coordenador do programa na Bahia" agradeceu o vereador.
A turma, que ficou muito à vontade também agradeceu o almoço e a hospitalidade recebida e disse que Itapitanga vai deixar uma grande saudade. 
O vereador ainda disse que já estar lutando pra que o Odontomóvel volte ainda esse ano à Itapitaga para atender o restante da população que não foi atendida, devido a demanda reprimida que o município tem com a carência desses serviços. 
"Vou lutar com todas as forças, não sei se vou conseguir, mas vou tentar articular para trazer essa mesma unidade com essa equipe para voltar a atender a nossa comunidade ainda esse  ano." disse Joel Fernando.
A unidade que sair neste sábado de Itapitanga irá atender a partir desta segunda-feira(29), no município de Aiquara, na macro-região de Jequié. em seguida vaia para Gandu, Maragogipe e Dias D' Ávila.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário