segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

RUMORES DÃO CONTA QUE BETO DE ABÍLIO PODERÁ CONCORRER A UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES

No meio político surgiu uma notícia um tanto quanto curiosa que chamou à atenção de quem passou a tomar conhecimento. O nome do Secretário de Obras Luiz Alberto" Beto de Abílio" está sendo ventilado para concorrer a uma das nove cadeiras na câmara de vereadores. Segundo um dos nossos Arapongas de Plantão, Beto estaria se movimentando no dia a dia, deixando transparecer que poderá concorrer nessas eleições em busca de um mandato de vereador pelo Partido Progressista -PP, o qual ele é o atual presidente da Comissão Municipal Provisória.
Titular da secretaria de obras do município há mais de dez anos, Beto poderá tentar voltar ao legislativo municipal depois de mais de vinte quatro anos que foi eleito pela primeira vez para ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal. Na época, Beto de Abílio elegeu-se pelo PMDB que estava na oposição (no grupo de Zequinha Araújo), mas aderiu ao governo do prefeito Israel Mendonça,avalizado pelas mãos do cunhado Joaquim Babo que na mesma época era secretário de administração. Beto até tentou a releição mas não conseguiu. 
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Caro Joel Fernando, Em conversa com o Sec. de Obras Beto de Abílio deu toda certeza que não tem pretensão nenhuma de concorrer a vaga de Vereador. Esse araponga quer mesmo é tentar atrapalhar um dos poucos secretários que trabalham.

    ResponderExcluir