segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MUDANÇA NO ATENDIMENTO DA CARRETA DO ODONTOMÓVEL PARA ITAPITANGA

A secretaria estadual de saúde comunicou à secretaria municipal de saúde, Muriel Nascimento, que a carreta do Odontomóvel que estava prevista para prestar o atendimento se serviços odontológicos a partir desta segunda-feira(15) até o dia 20, sofreu alteração na sua agenda. Segundo o Coordenador o Programa Saúde Sem Fronteiras, Dr. Mateus, que por motivo de atraso no atendimento da Unidade 3, a nova data para inicio do atendimento será de 22 à 27 de fevereiro no município de Itapitanga.
Inicialmente, o agendamento já havia sido anunciado e até publicado no site da Sesab(Veja Aqui), onde confirmava a vinda da Unidade de Saúde Odontológica com inicio para esta segunda-feira(15). Com o reagendamento, a nova data será a partir da próxima segunda-feira(22), segundo confirmou a secretaria municipal de saúde. 
O Odontomóvel tem o objetivo de ampliar e qualificar o acesso a assistência odontológica em comunidades baianas com carência nessa especialidade e de vulnerabilidade social. Nos veículos são realizados os seguintes procedimentos: restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros. Também são atendidas crianças e portadores de necessidades especiais.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário