domingo, 21 de fevereiro de 2016

CAMINHÃO DO ODONTOMÓVEL JÁ ESTAR NA CIDADE E COMEÇARÁ ATENDIMENTO NESTA SEGUNDA

Caminhão do Odontomóvel estacionado na Praça Praça Laudelino Davi(Foto: Cafundó)
O caminhão do Odontomóvel da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia designado para para atender a população mais carente do nosso município de 22 à 27/02/2016, chegou à município de Itapitanga, neste sábado. Os serviços odontológicos que serão oferecidos à população são: restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros. A unidade de saúde que se encontra na cidade, tem sete consultórios odontológicos onde a população beneficiada será atendida por profissionais qualificados na área de saúde bucal. 
O atendimento terá inicio a partir as 8 horas da manhã, onde estar previsto cem atendimentos por dia. Sendo cinquenta no período matutino e cinquenta no período da tarde de segunda à sábado, dia 27, até pela manhã. A Prioridade do antedimento será para famílias cadastradas no Cadastro Ùnico- CADUNICO. Os Documentos necessários são : RG- Cartão do SUS, comprovante de residência e Cartão do Bolsa Família.
A solicitação do agendamento da visita do Caminhão Odontomóvel foi feita pelo vereador Joel Fernando no final de dezembro de 2015 ao Deputado Davidson Magalhães(PCdoB) para que o município pudesse receber esses serviços. 
"Falamos com o deputado sobre a importância desse atendimento, onde palejávamos para o dia da cidade, porém, como a agenda do caminhão já estava fechada, ficou acertado para fevereiro desse ano. E, hoje estamos recebendo esses serviços" lembrou o vereador.
A secretaria de saúde o município vem acompanhando e coordenando toda a estrutura para atendimento da população a ser beneficiada, onde já avisou que na quarta-feira(24), o atendimento será para o Distrito de Cafundó e zona rural,
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário