domingo, 21 de fevereiro de 2016

PADRE WELLINGTON PARTICIPA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA EM ILHÉUS

O Padre Welingthon Quaresma, participou da solenidade católica para recepcionar a chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Aparecida, juntamente com fiéis, demais Padres e o Bispo Dom Mauro Montagnoli, ocorrida na tarde deste sábado(20), às 14 horas, no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus.
A imagem peregrina foi trazida, do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, pelo Bispo, Dom Mauro Montagnoli. Do aeroporto sela levada em carreata para a Catedral São Sebastião, onde foi celebrada uma Missa logo após a chegada.
Nesta segunda-feira(22) os fieis vão acompanhar a Imagem até a capela Nossa Senhora da Piedade, onde permanecerá até o dia 28. O Instituto Nossa Senhora Piedade está comemorando, neste ano, cem anos de fundado.
De acordo com o Bispo Dom Mauro Montagnoli, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida vai estar em visita a todas as 40 paróquias, situadas em 25 cidades da região cacaueira do sul da Bahia. O Padre Wellington acompanha toda da peregrinação da imagem e a agenda de atividades promovida pela Diocese de Ilhéus.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário