quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

“ESTOU MORTO”, PENSOU MOTOQUEIRO QUE FILMOU ASSALTO NO RIO


O auxiliar de montagem, Ricardo Araújo, 21 anos, disse que assim que foi abordado pelos assaltantes pensou que iria morrer. “Estou morto”, pensei. É horrível essa sensação”, disse. As imagens, mostradas pela TV nesta terça-feira (12), foram gravadas por Ricardo com a câmera que costuma usar no capacete. A abordagem aconteceu por volta das 13h do sábado (9), quando Ricardo voltava da revisão em uma concessionária na Barra da Tijuca para Petrópolis, na Região Serrana, onde mora. Segundo ele, foi por causa da câmera que o carona apontou a arma para ele. “Eles me pediram para pegar a saída da direita, na altura de Pilares, e eu estava disposto a entregar a moto a eles. Quando ele percebeu que eu estava filmando, apontou a arma e eu então decidi fugir”, disse.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário