sexta-feira, 22 de julho de 2016

EM ENTREVISTA, DERALDO JOSÉ FALA DA SUCESSÃO MUNICIPAL, DA SUA PREFERÊNCIA POLÍTICA E PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

Em entrevista, nesta quinta-feira(21), ao Programa Opinião Livre da Radio Pontal Fm, Dr. Deraldo José falou do seu posicionamento político do DEM, o qual é presidente. Deraldo ainda falou que reconhece as qualidades dos demais candidatos da oposição, mas, na sua visão, ele reconhece que Joel Fernando está preparado, tem uma trajetória política de oposição e vem mostrando um bom trabalho à frente da câmara, tendo bastante experiência na gestão pública.
- Itapitanga precisa de um choque de gestão pública, de alguém que seja realmente comprometido com a gestão pública e que tenha uma visão e entenda a gestão pública. Não podemos mais administrar um município, olhando para o próprio umbigo, pensando somente em favorecer meia duzia de apaniguados.
Deraldo disse que pretende lutar pela unidade das candidaturas e vem aconselhando que os pré-candidatos procurem conversar em torno de uma só candidatura.
Perguntado sobre a candidatura do ex-prefeito, Dernival, Deraldo disse que, apesar de saber que o ex-gestor tem direito a pleitear uma candidatura a prefeito, ele garantiu que a oposição irá ingressar com uma ação de pedido a impugnação do registro de candidatura de Dernival, em razão das inúmeras irregularidades apontadas e por entender que tem elementos suficientes para pedir a impugnação,mas quem vai decidir é a justiça. Vai abaixo o áudio da entrevista completa.

Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário