quinta-feira, 14 de julho de 2016

PCdoB E O VEREADOR JOEL FERNANDO PROMOVEM DEBATE SOBRE ITAPITANGA

O Partido PCdoB de Itapitanga, e o vereador Joel Fernando darão inicio ao ciclo de debates sobre a situação politica-administrativa do município de Itapitanga. Com o tema: a Itapitanga que nós temos e a Itapitanga que nós queremos, o partido e o vereador Joel Fernando - que é pré-candidato a prefeito pelo PCdoB -  convidam a comunidade em geral para ouvir, debater, propor e  colher ideias que possam melhorar as condições e os serviços públicos que são prestados à comunidade. O primeiro ciclo de debates acontecerá nesta sexta-feira(15), às 19 horas no Salão Paroquial da Igreja Católica.
Segundo a presidente do PCdoB, Teonia Sousa Sales, o partido sai na frente com esse modelo inovador de fazer politica, chamando a comunidade para discutir os problemas, apresentar caminhos que possam levar a uma mudança que atenda aos anseios da comunidade. Já o pré-candidato a prefeito Joel Fernando, diz que esse é o momento de ouvir a população para poder elaborar um programa de governo dentro na nossa realidade política, social e econômica que atenda os interesses da comunidade. 
- Não podemos aceitar passivamente esse quadro que estamos vivenciando. Precisamos contribuir com as ideias e lutar para mudar a situação atual. Itapitanga merece respeito, e acredito que podemos juntos com a população comprometida com a mudança, construirmos a Itapitanga que queremos "
A ideia do PCdoB é mostrar a comunidade que esse modelo de fazer política com a força do poder econômico contribui para o que a cidade vem passando. O partido quer mostrar que é possível sim, debater os problemas da cidade e trazer a população para esse debate analisando e propondo soluções, além criar uma relação de confiança entre o partido e a sociedade, sendo que, dessas discussões, sairá o programa de governo do candidato do partido.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário