domingo, 13 de agosto de 2017

DELAÇÃO ACUSA MINISTRO DA SAÚDE DE EXIGIR PROPINA PARA SEU CUNHADO

Uma delação, fora da Lava Jato e à espera de homologação, vai complicar Ricardo Barros. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, o dono da Construtora Valor, Eduardo de Souza conta que pagou propina a um cunhado do ministro, por exigência de Barros.
O jornalista Maurício Lima, titular da coluna, revela que Eduardo Lopes de Souza, dono da Valor Construtora, delatou o pagamento de propina a um parente do ministro, por exigência de Ricardo Barros.A Operação Quadro Negro investiga autoridades governamentais paranaenses, dentre os quais deputados estaduais e o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni (PSDB).
A Operação Quadro Negro investiga o desfalque de R$ 20 milhões dos cofres públicos do governo do Paraná. Nesta semana, o Ministério Público requereu indenização por danos morais na ordem de R$ 41 milhões visando o ressarcimento do erário.
Em maio passado, esta página antecipou que a delação de Lopes teria potencial de implodir o Palácio Iguaçu e o ninho tucano. "Não sobrará pedra sobre pedra no governo de Beto Richa", confidenciara na época uma fonte governista. Bingo!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário