sexta-feira, 27 de abril de 2018

NEUZA ENTREGA O CARGO DE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Agora parece que é irreversível. O prefeito até que tentou segurar a secretária de saúde, Neuza Maria no cargo. mas não conseguiu. A secretária avisou ao prefeito Ró de Beto que estaria entregando o cargo, e que seu último dia de trabalho seria até segunda-feira(30). Segundo um de nossos Arapongas de plantão, Neuza avisou aos mais próximos que teria recebido uma proposta de trabalho que havia lhe agradado muito, e que estaria disposta a encarar tal desafio, mas que estava à disposição do prefeito para qualquer possibilidade de servi-lo.
A notícia da saída de Neuza correu no meio político e logo tomou conta das rodas de bate-papo político na cidade, para saber quem irá substituí-la. 
Essa é a segunda passagem de Neuza pela secretaria municipal de saúde. A primeira foi no segundo governo do ex-prefeito Dernival Dias Ferreira, onde a sua volta ao cargo deu-se em janeiro de 2017. 
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Já vai tarde e essa história de outra "proposta de trabalho" é mentira, afinal, quem contrataria uma criatura que só tem o ensino médio e nenhuma formação na área de saúde? Só em Itapitanga, mesmo...

    ResponderExcluir