sábado, 12 de fevereiro de 2011

ADVOGADO DO PREFEITO DE IGUAÍ NEGA TER ACONSELHADO A RENUNCIAR

O advogado de prefeito de Iguaí, Jorge Salomão, fez questão de enviar uma nota de esclareciemnto no qual diz que nunca aconselhou o seu cliente ou o seu constituinte, o vice-prefeito Nelo Ferreira Sobrinho, a renunciar. O Advogado ainda alega que é de conhecimento de todos que o TRE-BA, deferiu liminar em medida cautelar(processo AC-729413 ) por mim
ajuizada, suspendendo os efeitos da decisão do Juiz Eleitoral de Iguaí, mantendo o Prefeito e o seu Vice nos respectivos cargos, até o julgamento final do recurso eleitoral (RE-410)."Desta forma, não teria utilidade alguma para o meu cliente renunciar!" afimou.
O advgado ainda, fez questão de frisar como já antecipado na liminar, muito provavelmente o TRE-BA anulará-reformará a decisão do Juiz Eleitoral de Iguaí, pois fundamentada em gravações ilícitas realizadas por correligionários e eleitores dos candidatos derrotados (Neto Lima e Paulo Sérgio), aproveitou para dá uma pauladinha na oposição, que tenta fazer salseiro com questão já morta. Portanto, tá explicado.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário