sábado, 26 de fevereiro de 2011

ESSA É DEMAIS! HOMEM É PROCESSADO POR NÃO CONSEGUIR ENGRAVIDAR A MULHER DO VIZINHO

Demetrius Soupolos e a mulher, Traute queriam ter uma criança, porém Demetrius não poderia ter filhos. Assim, contrataram seu vizinho, Frank Maus – por R$ 5,7 mil – para que ele engravidasse Traute. Após seis meses de tentativas – com uma média de sexo de três vezes por semana – e sem conseguir engravidar, Maus passou por um exame que foi constatado que ele era estéril.
Com a confirmação do exame, o casal resolveu processar Maus na Justiça de Sttutgart. Demetrius quer seu dinheiro de volta, mas Frank alega que não deu garantias que iria engravidar Traute.
Além do processo, com a confirmação que é estéril, a mulher de Frank foi obrigada a dizer que seus dois filhos não eram dele.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Meu caro Joel, vou viajar para ter um pouco de paz !!!nosso ex-sindico não teve prestação de contas aprovada, e um sujeito ranzinza, mal educado porem idoso que age de má fé. a mulher xinga as pessoas de malucas, de vacas, seu filho e um parasita que não estudou nem trabalhou, vivia as custas das minguadas finanças de nosso condominio, fazia o porteiro abrir o saco de lixo dos vizinhos para inteirar-se da vida alheia, surrupiava cartas e pacotes para seu apto somente entregando no dia seguinte, muitos nunca eram entregues, montou fornecimento de comidas usando documentos falsos identificando-se como proprietaria do predio ai quando as denuncias começaram fecharam a baiuca! Ela recusa-se a entregar as pastas para que seja feita uma auditoria e passa os fins de semana jogando os moradores do predio em frente contra moradores de nosso condominio e conselho fiscal num bar.

    nunca pudemos examinar pastas recibos de despesas, contratamos contador mas somente conseguiremos as pastas e atas na justiça para tal auditoria o ex-sindico e mulher alegam que as pastas sumiram…otimo!! o juiz os fara pegar segundas vias de tudo. o jeito foi o predio ter somente conselho fiscal, eles fazem abaixo assinados sem as devidas procurações dos proprietarios para destituir o conselho, sem lembrar do excessivo gasto de material de limpeza que sumia todas as noites para locais ignorados, agua do predio carissimas pois kombis eram lavadas na garage, pratos, copos, panelas imundos cheio de gordura guardados num porão que nunca foi detetizado, desratizado, moscas por cima das caixas de comida gordurosas e sujas, produtos eram misturados com agua, o predio vivia sujo, contas superfaturadas, eles atrasam sistematicamente as cotas condominiais. o conselho atual paga todas as cotas afim de fazer serviços negligenciados nos ultimos vinte anos. vamos ingressar em juizo com obrigação de fazer para obter as pastas de volta e concluir a auditoria, que sirva de exemplo para todos.

    ResponderExcluir