sábado, 12 de fevereiro de 2011

DANÇA DAS CADEIRAS NA PREFEITURA DE COARACI

O ano eleitoral se aproxima e os prefeitos começam a fazer suas articulações e alguns ajustes em suas administrações. O que não é diferente na cidade de Coaraci, que tem à frente da prefeitura a professora Josefina Castro (PT), ela que entrou para a história do município sendo a primeira mulher a assumir os destinos da cidade após mais de 50 anos de dominação masculina.
A prefeita Josefina, que em apenas 2 anos de governo já passou por situações embaraçosas como a crise do hospital de Coaraci, que teve seu prédio leiloado para pagar dívidas trabalhistas de ex-funcionários (este que foi um problema da Santa Casa, mas que atingiu sua administração indiretamente) e mais recentemente, com os cortes salariais que deixou diversos servidores municipais insatisfeitos, mexeu em sua equipe.Segundo informações (ainda não confirmadas) de sua assessoria de comunicação, a mudança atingiu pelo menos 4 secretarias.
Seu esposo Décio Tosta, que era secretário de Planejamento assumiu a secretaria de Obras, antes no comando de Lourival Jr., que foi para a secretaria de Administração. Esta última estava no comando do ex-vereador Carlos Maia, que agora é secretário de governo. Patrícia Leal, até então chefe de gabinete, responderá agora pela secretaria de Planejamento.Do Portal Mix.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário