Após o término dos trabalhos da Comissão Especial da Reforma da Previdência ,nesta terça-feira (9), o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) conclama o povo brasileiro a se levantar contra essa reforma que quer acabar com o direito de aposentadoria da grande maioria dos brasileiros. “Se a lei estivesse valendo, 8 a cada 10 aposentados ainda estariam trabalhando. Essa proposta representa o fim da previdência social para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil”, lamenta o deputado, que é membro da comissão.
Agora, a Reforma precisa ser aprovada em dois turnos no plenário da Câmara dos Deputados, com pelo menos 308 votos em cada turno. “Vamos ganhar essa batalha no plenário, mas para que isso aconteça é importante uma mobilização geral em todos os estados do Brasil, temos que ir às ruas. Já demos uma demonstração do que era possível fazer no dia 28, com a maior greve geral da história brasileira, temos que fazer uma ainda maior”, convoca Davidson.
Para debater sobre essa Reforma que quer acabar com direitos dos trabalhadores, o deputado federal Davidson Magalhães estará nesta sexta-feira (12) na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus. A atividade acontece no auditório do pavilhão de Direito, às 9h.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário