segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ITAPITANGA: VEREADORES FIRMAM PARCERIA COM IBACP PARA REALIZAÇÃO DE CURSOS GRATUITOS

Os vereadores Eduardo Reis (DEM) e Joel Fernando (PCdoB), firmaram parceria com o Instituto Baiano de Capacitação Profissional - IBACP, para a realização de Cursos Profissionalizantes gratuitos em Itapitanga. Serão oferecidos oitos cursos (Atendente de loja, Recepcionista, Telemarketing, Promotor de Vendas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Telefonista e Conhecimentos Bancários), com turmas nos períodos da tarde das 15 às 17 horas e noite das 19 às 21 horas, à partir de quinta-feira(24) na Câmara de Vereadores de Itapitanga. e encerrando no sábado(26).
Segundo o vereador Eduardo Reis, essa é um ótima oportunidade da nossa juventude buscar essas noções básicas inciais. "Ao ser comunicado sobre esse cursos ofertados, procurei fazer contatos com IBACP para trazê-los para Itapitanga, onde comuniquei ao meu colega e vereador Joel Fernando, que também reconheceu a sua importância e aderiu à ideia", disse o vereador Eduardo.
A prefeitura de Itapitanga, através da secretaria de educação, comprometeu-se a apoiar também a iniciativa dos vereadores. por considerar uma ótima oportunidade para a juventude obter esses conhecimentos iniciais.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário