terça-feira, 29 de agosto de 2017

VEREADORES PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO IBACP

No último sábado(26), os vereadores Eduardo Reis e Joel Fernando participaram da cerimônia de entrega de certificados dos curso profissionalizantes realizados pelo o Instituto Baiano de Capacitação Profissional-IBACP, na de Recepcionista, Telemarketing, Balconista, Promotor de Vendas, Atendente de Loja, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Telefonista e na área de Conhecimentos Bancários. Cerca de aproximadamente 500 jovens participaram da capacitação, nos dias 24, 25 e 26 de agosto, articulada pelos vereadores Eduardo Reis, Joel Fernando e com a colaboração da Secretária de Educação, Claudia Correa e da vereadora Rildes Magalhães com a comunidade de Cafundó. 
A aceitabilidade do público em relação aos cursos do IBACP mobilizou toda a comunidade itapitanguense, onde os participantes reconheceram como uma grande oportunidade receber as noções - mesmo que básicas - das áreas de atendimento e escritório.
Para o vereador Eduardo Reis, "esse foi um momento ímpar que irá marcar uma nova fase na vida desses jovens participantes". O vereador Joel Fernando lembrou da importância dos participantes continuarem a busca pelo conhecimento, afim de almejarem uma vaga no mercado de trabalho, devidamente preparados.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário