domingo, 13 de agosto de 2017

UBAITABA: PREFEITURA ADQUIRE 09 CARROS NOVOS PARA SUA FROTA

A Prefeitura de Ubaitaba renovou a frota com a aquisição de 9 veículos novos, entregues neste final de semana. São 4 vans Renault Master e 5 Fiat Pálio. Segundo a prefeita Suka Carneiro, o município fará economia de R$ 500 mil, valor que deixará de ser gasto no período em locação.
– Sabemos das dificuldade que nosso país vem enfrentando e temos que tomar decisões que venham a gerar economia, além disso, os carros novos, ainda irão ofertar melhores serviços para a população que irá utilizar os veículos na saúde, educação e outros setores.
O evento foi marcado por uma grande carreata pela cidade com os veículos novos. A população aplaudiu a iniciativa que irá trazer uma economia de mais de meio milhão de reais em 04 anos em locação de veículos para os cofres públicos.
A prefeita Suka ainda lembrou que, somente nessa gestão, a prefeitura de Ubaitaba recebeu 01 ambulância, 01 viatura, 01 carro do Conselho Tutelar do Governo do Estado e ainda conquistou a doação de mais 02 veículos usados para a secretaria de agricultura. A prefeita vem demonstrando que a parceria com o governo do Estado está dando certo para o município.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário