segunda-feira, 14 de agosto de 2017

NOME DE "GEL DA FARMÁCIA" É VENTILADO PARA SUCESSÃO DE 2020 EM COARACI

O jovem empresário e bem sucedido Waltergel Abreu, mais conhecido como "Gel da Farmácia", proprietário da Farmácia Genérica, tem sido assediado ultimamente para ingressar na vida pública na cidade Coaraci. Um grupo de amigos e simpatizante da ideia de dá um novo fôlego e buscar novos horizonte, estão fazendo coro para que o Gel aceite a missão de liderar esse movimento político já batizado de "Grupo da Esperança". Amante do do esporte e comerciante há anos, Gel tem visto muitos gestores nos últimos anos cometer alguns acertos e muitos erros que causaram muitas decepções à maioria da população coaraciense. Embora não seja militante político, Gel vê com muita preocupação o futuro de Coaraci.
“E preciso fazer uma reflexão sobre o futuro de Coaraci, e esse futuro se vai ser positivo se cada de um de nós cidadãos, colaborar a favor de uma mudança com a presença e participação de jovens , juntos poderemos fazer a diferença “ afirma Gel.
Por não se tratar de projeto de família, a ideia do chamamento de Gel da Farmácia, já começa causar reflexão na massa crítica de Coaraci, que vê com bons olhos o seu nome, as suas ideias, já que conhece bem a sua trajetória de comerciante bem sucedido na cidade. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário