domingo, 16 de junho de 2019

ADVOGADO COSME ARAÚJO ASSUME O CASO NAJILA E DIZ QUE ELA É VÍTIMA DE FANÁTICOS

O novo advogado criminalista a assumir o caso da modelo "Najila (Trindade) que acusa Neymar de estupro, é o ilheense Cosme Araújo. Segundo Araújo, "Nájila esta´sendo vítima de energúmenos da sociedade, de fanáticos do futebol". Em entrevista ao blog, do Perrone ele [Cosme Araújo] mostrou incômodo com ataques à cliente nas redes sociais e até em frente à delegacia em que Neymar prestou depoimento em São Paulo.
Najila virou alvo de comentários ofensivos na internet que a tratam como uma golpista que teria preparado armadilha para o jogador do PSG. 
Araújo chegou a enviar para este blogueiro foto de uma camisa da seleção brasileira vendida por um ambulante com a inscrição "Najila 171" como demonstração da hostilidade contra a modelo. 
"Está havendo um preconceito muito grande, a mulher não pode dizer que foi estuprada se o homem for rico", completou o advogado. Ao defender a versão de Najila, Araújo relembra o caso de Mike Tyson. O ex-pugilista foi condenado por estupro depois de Desiree Washington dizer que entrou voluntariamente no quarto de hotel do ex-boxeador, então em atividade, mas não consentiu a relação sexual.
Muitos dos que ofendem Najila afirmam que o fato de ela ter ido para Paris com a intenção de fazer sexo com Neymar enfraquece sua versão.
"As pessoas não lembram do caso de Mike Tyson? Se lá a mulher aceitou ir pro quarto, mas não quis fazer sexo, por que não pode ter acontecido algo parecido com a Najila?" , disse o advogado.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário