quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

DURANTE A LAVAGEM DO BONFIM, WAGNER DESAFIA DELATORES: “vamos fazer uma acareação”

O senador Jaques Wagner (PT-BA) desafiou Mario Seabra Suarez, Alexandre Andrade Suarez e Marcos Felipe Mendes Pinto, delatores que o citaram na Operação Sem Fundos, que investiga supostas propinas nas obras da Torre de Pituba, prédio da Petrobrás em Salvador, a fazerem uma acareação com ele.
“Pega os três delatores, vamos fazer em público, filmado. Eu quero que os três venham me encarar e me dizer onde é que me deram algum dinheiro, que vez que eu sentei com qualquer um deles para pedir isso. Qualquer um dos três. Devia ter acareação. Eles não estão dizendo que me entregaram o dinheiro. O juiz, no mínimo teria que ouvir a minha versão”, desabafou Wagner. Do Politica Livre
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário