sábado, 11 de janeiro de 2020

ITAPITANGA: NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMARAM POSSE

A cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Itapitanga foi realizada na manhã de ontem, sexta-feira (10), no Centro de Referência e Assistência Social -CRAS do município Soba a presidência do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, Dr. Wicson Nunes, foi composta a mesa de honra, com a presença do prefeito José Roberto, do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Alan Jhones, além do vereador Eduardo Reis, a ex-conselheira Cleide e a conselheira reeleita, Ana Paula Galo. Todos os Conselheiros titulares suplentes fizeram o juramento de defender o Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA e desempenhar a função de conselheiro honra e dedicação.
Os 05 conselheiros e 05 suplentes foram eleitos por voto popular em outubro do ano passado, são responsáveis por garantir e proteger os direitos de crianças e adolescentes do município, no período de 2020 a 2024. e já começaram a atuar à partir de ontem. Marcaram presenças também, a Dra Brisna Souza, que trabalhou na assessoria jurídica do processo eleitoral para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares, no ano passado e a secretária municipal de Educação, Claudia Correia.
Os novos Conselheiros Tutelares titulares empossados foram: Ana Cristina Esteves, Cíntia Gomes, Ana Paula Galo, Israel Carvalho e Roberto Batista. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário