quarta-feira, 1 de junho de 2011

EM BUSCA DA UNIDADE

No próximo final de semana, no sábado dia(04), Deraldo José "Budé" vem a Itapitanga com o propósito de tentar dialogar sobre a sucessão municipal de 2012, com as lidernças políticas do município. De acordo com nossos Arapongas de plantão, Budé, virá desprovido da vaidade de ser  somente ele o candidato, porém, não descarta a possibilidade de buscar um entendimento em torno de um nome que possa agregar o maior número possível de alianças da desejada candidatura de nossa terra, desde que, discutida com as principais lideranças.
Algumas ponderações deverão surgir: Qual o nome poderia agregar maior número de aliados,e que esteja plenamente preparado para enfrentar a disputa em 2012? Quais os critérios que seriam usados para escolher esse nome, no máximo até março do ano que vem?
Deixando de lado as vaidades, a política de Itapitanga para 2012 caminha para um nivelamento de forças, pois, já é visível o sentimento de firmar nomes do nosso ninho político - candidaturas da nossa terra - onde tudo poderá acontecer. Quem viver verá!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário