quarta-feira, 1 de junho de 2011

BANCO DO BRASIL FINANCIARÁ IMÓVEL PELO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

Quem sonha com a casa própria tem mais uma boa notícia: a entrada do Banco do Brasil no programa habitacional do governo federal, Minha Casa Minha Vida.
A diretoria nacional do banco esteve nesta quinta-feira (26), em Salvador, para apresentar à Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia diversos programas de financiamento, entre eles a sua incorporação ao Minha Casa, Minha Vida.
O atendimento do Minha Casa Minha Vida pelo banco será destinado às famílias com renda entre três e 10 salários mínimos.
A vantagem observada pelos empresários é o maior número de agências do banco no interior da Bahia.
Outra questão é que os consumidores poderão optar pelo banco que oferecer melhor atendimento, já que as regras não devem variar.
O superintendente estadual do Banco do Brasil na Bahia, disse que o crédito para o Minha Casa estará disponível em todas as agências no início do segundo semestre. (Com informações do Correio).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário