quinta-feira, 28 de maio de 2015

ITAPITANGA: AUDIÊNCIA PÚBLICA IRÁ APRESENTAR AS METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2015

A Prefeitura de Itapitanga apresentará em Audiência Pública, nesta sexta-feira(29), às 10 horas da manhã na Câmara de Vereadores de Itapitanga, a prestação de contas (receitas arrecadadas, despesas e índices da educação, saúde e folha de pagamento) do 1º quadrimestre de 201 , em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Na audiência, a população e a sociedade civil organizada e também autoridades, podem fazer questionamentos e tirar dúvidas sobre a apresentação dos demonstrativos contábeis. 
A finalidade da Audiência Pública além de cumprir o que determina a LRF, é dá transparência de como está sendo aplicado os recursos do município, de forma que esteja realmente condizente com a legalidade, moralidade impessoalidade, eficiência e publicidade dos atos. 
Como o município não irá fazer o São João desse ano, alegando dificuldades financeiras, a Audiência Pública poderá nos trazer maiores esclarecimentos sobre quanto a prefeitura arrecadou de janeiro à abril deste ano e como e quanto gastou.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário