quinta-feira, 21 de maio de 2015

O DESABAFO, A RAZÃO E A ALFINETADA

Rende nas redes sociais, a notícia do cancelamento da festa de São João por parte da prefeitura. Uma das postagens que gerou grande repercussão foi da médica veterinária e filha do prefeito de Itapitanga, Manoela Babo. A jovem não conseguiu conter a sua indignação e resolveu desabafar contra alguns internautas que zoavam severamente, mesmo antes de sair a notícia do cancelamento." Eu acho engraçado gente reclamando porque não vai ter festa de São João, sem nem ao menos saber se é verdade.." iniciou a sua postagem. Na sequência, Manuela emendou: "Dá vontade de falar assim... Beleza, vai ter festa mas ninguém vai receber salário. Parece que a jovem já tinha informações que as finanças da prefeitura não andam bem das pernas e o São João não iria ser realizado. 
Mas o seu comentário mergulhou na realidade e trouxe à tona uma dose considerável de razões quando argumentou: "Do que adianta fazer festa grande,ou até mesmo pequena sem condições, e fazer um rombo no cofre da prefeitura" provocou um correto e interessante questionamento. Continuando, deu a sua alfinetada: "tem contas aprovadas por amizade e depois sai de Deus salvador ... Me poupe viu! Manu deixou bem claro o porque desse desabafo. As causas, os estragos e as consequências que seu pai vem passando na administração não foram causadas pela oposição. Isso tudo tem nome e causador. Pelo menos é a interpretação que se pode encontrar em algum lugar do texto do seu desabafo.
Como no governo não teve ninguém pra sair na defesa do prefeito, ela [Manuela Babo] foi motivada pelos comentários que estavam sendo publicados no face sobre o São João, e tratou de defender, mesmo de longe [ no oeste da Bahia], o seu pai. Onde por sinal, a defesa foi mais que um desabafo, foi uma elegante bofetada de luvas pra quem precisava ouvir ou lê a sua opinião sobre a situação que vive o governo de seu pai. Como diz a caso: O cabra pode se fingir e não saber porque está apanhando, mas Manu sabe porque está desabafando.  Pena que não está mais publicado na sua linha do tempo. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário