quarta-feira, 28 de outubro de 2015

COMO MEDO DE TOMAR OUTRO CALOTE

Junior, cobra dívida do contrato com a prefeitura (Foto: Face de Jr,)
Escaldado com o calote que levou de dez meses de aluguel não pagos pela administração do ex-prefeito Dernival Dias Ferreira, em 2012, em relação ao contrato do imóvel "casa" que é utilizada para acomodar os policias militares, firmado com a prefeitura, o professor e ex-vereador Waldemar Alves Batista"Junior", vem demonstrando a sua preocupação com a situação de atraso no pagamento do aluguel que ainda tem com a prefeitura, na administração de Joaquim Babo. Segundo um de nossos Arapongas de plantão, a prefeitura já deve cerca de oito meses de aluguel e não deu nenhuma perspectiva - pelo menos por agora - de quitar a inadimplência com a contratada, a sua mãe. O prefeito Joaquim Babo garante que não irá ficar sem honrar o pagamento do contrato, mas pediu um pouco mais de paciência a Junior, que em breve resolverá essa situação.
Temendo sofrer um novo calote, Junior já comunicou ao prefeito que a sua agenda de visita à prefeitura acontecerá nos dias 10, 20 e 30 de cada mês de agora em diante. Ou seja: nos dias em que pingam nos cofres municipal as maiores arrecadações. Pelo menos até que seja saldada a dívida do contrato atual. 
Quanto a dívida de 2012, Joaquim Babo deu de ombro e disse que não pagaria. Então, Junior tratou de acionar na justiça para receber a dívida contraída pela combalida prefeitura.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário