segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MÁQUINAS DO PAC PASSARÃO A SER COMANDADAS POR SÉRGIO LÉO

Sérgio Léo assumirá o comando das máquinas por ordem de Joaquim Babo
O prefeito até que resistiu aonde pôde, mas cedeu a cobrança de alguns vereadores da sua base política que exigiram que as máquinas (Patrol, Retroescavadeira e Caçamba), passassem  a ser comandadas pela Secretária de Agricultura, onde têm Sérgio Lé como o titular da pasta. A decisão foi tomada na semana passada, ma não agradou o secretário de Obras, Beto de Abílio que vinham comandando a frota de máquina desde de que foram doadas ao município através do Programa de Aceleração do Crescimento -PAC2 do Ministério de Desenvolvimento Agrário-MDA do governo federal no ano passado. 
Segundo uma fonte ligada ao governo e que não quis se identificar, o secretário Beto de Abílio não gostou da ideia de deixar as máquinas quinze dias com ele e quinze dias com o secretário Sérgio Léo, e disse ao prefeito que era melhor deixar de vez com o secretário de agricultura. Nos bastidores já nota-se a insatisfação de Beto, que tem avisado aos motoristas das máquinas sobre a novidade, onde vem recebendo deles o apoio, onde poderá resultar num boicote ao comando de Sérgio.
Vale lembrar que o Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, recomenda que as máquias do PAC estejam sob o comando da Secretaria de Agricultura do município, pois as suas atividades de trabalhos são destinadas às melhorias das estradas vicinais e melhorias nas propriedades de pequenos agricultores. Porém, não foi esse o destino inicial quando as máquinas chegaram ao município, agora, tirá-las do comando de Beto, fica parecendo que o secretário de obras perdeu força com o prefeito. Mas, só que não é bem assim. O prefeito, com essa atitude, mesmo que muito tempo depois, direcionar as máquinas para onde nunca deveria ter saído do comando, a Secretaria de Agricultura.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário