terça-feira, 6 de outubro de 2015

FERNANDO MATOS ASSUME COMANDO DO PTN VISANDO CANDIDATURA A PREFEITO EM 2016

Fernando Matos ( Foto  do Facebook)
O jovem e futuro psicólogo Fernando Matos, assumiu desde o dia 22 de setembro o comando o Partido Trabalhista Nacional - PTN em Itapitanga. Fernando não esconde o desejo de colocar seu nome para apreciação da comunidade na disputa à sucessão municipal para o cargo de prefeito. Apoiador nas eleições de 2014 do ex-deputado estadual, Coronel Santana, Fernando pleiteou e conseguiu o comando do PTN junto ao ex-deputado e afirmou que entrará na disputa da prefeitura em 2016, após avaliar que o cenário político de Itapitanga começa a desenhar um quadro onde a população vem clamando por mudança.
Apesar de ter participado ativamente como militante na política do ano passado, Fernando acredita que é possível viabilizar o seu nome para a disputa do ano que vem.
Na composição da Comissão Provisória do PTN, ainda tem Dr. Leôncio José Araújo Matos, como secretário; Clemerson dos Santos Oliveira, vice-presidente e Erica Lima Araujo, como Tesoureira.
Vale lembrar que o PTN apoiou Paulo Souto nas eleições de 2014, e no inicio do ano a legenda rompeu com o prefeito ACM Neto, onde passou a compor a base de apoio do governador Rui Costa.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário