O ex-prefeito Dernival e o atual prefeito Joaquim Babo ( Foto: Divulgação Portal Mix) |
Ninguém na administração afirma publicamente, mas nos bastidores da política de Itapitanga e até entre alguns servidores próximo ao governo, é dado como certo que o ex-gestor Dernival Ferreira governa indiretamente com ou sem o aval do prefeito Joaquim Babo. Pessoas bem próximas à Dernival estariam cumprindo ordens diretas do ex-gestor para para usar a máquina pública, como favores e jeitinhos, com ou sem o consentimento do prefeito. Uma especie de administração paralela. Um predador da administração.Tudo em nome do projeto de permanência de poder.
Nas palavras de uma liderança política do governo a um dos nossos Arapongas de plantão, é percebível os direcionamentos das prioridades que são dadas pela administração de Joaquim Babo, quando são direcionadas as prioridades que o governo dá para agradar o ex-gestor. "Seria mais ou menos assim: o bônus e as vantagens do poder são extraídos pelo predador. Porém, o degaste e o ônus da gestão ficam acomodados no colo do conformado prefeito Joaquim Babo, que já teria jogado a tolha e selado a sua carreira política." comentou a fonte.
Adotando uma tática encenadora como cortina de fumaça para a opinião pública, o ex-gestor nega com veemência a sua participação nesse governo, afirmando que não apita nada. Hã hã. Até esquiva-se e se sai de vítima às vezes, mas bate pesado no gestor para colher a solidariedade dos mais inocentes em relação a essa encenação toda.
Diz o ditado popular que em terra de cego que tem um olho é rei, na administração do portuga, foi inaugurado um novo modelo administrativo onde há um gestor de direito e um de fato. Chegou-se ao momento onde a vaca não reconhece mais o bezerro.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário