terça-feira, 25 de setembro de 2018

CENTRO 1 VENCE O BAIRRO ELIAS DAVID NOS PÊNALTIS NA FINAL DO CAMPEONATO INTERBAIRROS 2018

A grande final do Campeonato Interbairros 2018 aconteceu neste domingo, dia 23. Num jogo de fortes emoções e considerado muito equilibrado, as equipes do Centro e o Elias David fizeram uma grande final na presença de um grande público no Estádio Lourão. No tempo normal o jogo terminou em 2 x 2, onde a disputa foi parar nos pênaltis. 
Enquanto a equipe do Elias David desperdiçou a maioria das oportunidades dos pênaltis batidos, o goleiro da equipe do Centro 1 brilhava sob o travessão e ajudou a defender cobranças importantes. O Centro 1 venceu por 5 x 4 as disputa nos pênaltis e sagrou-se campeão do Interbairros 2018. 
Durante a entrega da premiação, o prefeito José Roberto (Ró de Beto) e o Presidente da Liga de Futebol Marcus Vinicius, parabenizaram as atletas e dirigentes das equipes pelo sucesso da competição que contou com a ajuda de todos os envolvidos para que a competição atingisse a satisfação, tanto do público, dos atletas e dos organizadores. A equipe do Centro 1 foi comandada pelo professor de educação física, Argemiro José de Souza Neto(Canjica), enquanto a equipe do Bairro Elias David, que foi campeão ano passado, foi comandada por Laert.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário