quinta-feira, 27 de setembro de 2018

VICE DE BOLSONARO DEFENDE FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO

O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), defendeu, durante um ato de campanha em Bagé (RS), o fim da estabilidade no serviço público. "Por que uma pessoa faz um concurso e no dia seguinte está estável no emprego? Ela não precisa mais se preocupar. Não é assim que as coisas se comportam. Tem que haver uma mudança e aproximar o serviço público para o que é a atividade privada", disse.
Com um rebenque nas mãos, Mourão comparou o Brasil a um "cavalo maravilhoso que precisa ser montado por um ginete com mãos de seda e pés de aço". Segundo ele, o país precisa tirar as travas que impedem o seu crescimento como a alta carga tributária, o "ambientalismo xiita", a "hegemonia do politicamente correto", e o excesso de leis.
Mourão defendeu, ainda, uma reforma do Estado com foco nas áreas de saúde, segurança, educação e do agronegócio. "Por que preciso gastar dinheiro com uma campanha de vacinação? Todo mundo tem celular, basta mandar uma mensagem: "vacine seu filho hoje", disse. Do Brasil 247.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário