quarta-feira, 19 de setembro de 2018

RUI QUER AMPLIAR PRÊMIOS POR DESEMPENHO NO FUNCIONALISMO

Candidato a reeleição, o governador Rui Costa (PT) defendeu uma “nova forma de contratar e remunerar servidores”, com uma variação no pagamento dos profissionais conforme avaliação de desempenho.
O petista citou o Prêmio por Desempenho Policial adotado na sua gestão como um aspecto positivo e que teria, de acordo com ele, resultado em melhorias na segurança pública.
“Na área da Saúde, estou mudando os contratos para pagar por desempenho. Se pudesse ter nas escolas, teríamos melhoria mais rápida”, opinou, em entrevista nesta quarta-feira (19) à Rádio Metrópole.
Ainda em relação a segurança pública, Rui voltou a criticar a legislação penal e defendeu “a mão forte do Estado” no combate à violência.
Segundo o petista, todas as nações que melhoraram os índices relativos à segurança pública agiram em duas frentes: uma social (com investimentos em saúde, educação e cultura) e outra de enfrentamento.
“Já li muito sobre isso. […]Muitos países desenvolvidos chegaram a limitar horários de venda de bebidas, onde havia distribuição de drogas. Hoje a lei é extremamente benevolente com os criminosos. A Justiça julga pouco; não se julga e depois solta porque não julgou”, disse o chefe do Executivo baiano.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário