sexta-feira, 21 de setembro de 2018

LÁZARO TENTA BARRAR PROPAGANDA QUE LIGA ELE À TEMER, MAS TRE AUTORIZA

O candidato ao Senado pelo PSC, Irmão Lázaro, da coligação de José Ronaldo (DEM) ao governo, tenta se descolar da imagem de Temer que os seus adversários políticos insistem em refrescar a memória do povo baiano. A disputa para impedir a divulgação de sua ligação ao Presidente Michel Temer foi parar no Tribunal Regional Eleitoral- TRE/BA, que após recorrer teve negado o seu direito de resposta à propaganda divulgada através de inserção no horário eleitoral gratuito.  
A coligação DEM / PSDB / PSC / PTB / PRB / SOLIDARIEDADE / PV / PPL alegou que a propaganda tem o intuito de degradar a imagem do candidato requerente. 
Contudo, a justiça entendeu que a “trucagem não subsiste, já que a análise das imagens contidas na propaganda impugnada evidencia o uso de efeitos visuais simples, que não descontextualizam nem alteram a verdade dos fatos. É por isto que não foi reconhecida a existência do direito de resposta de que a parte autora entende ser titular”, concluiu a relatora.
Fugindo de Temer que nem o diabo foge da cruz, Lázaro esqueceu o que fez para levar Michel Temer ao poder através de um golpe parlamentar que afundou o país na maior crise política e financeira que se tem registro. Agora, alega que está sendo ofendido quando alguém associa sua imagem à Temer e ao golpe. Como a memória do eleitor começa a ser refrescada, talvez o Irmão Lázaro deve está  respondendo a seguinte pergunta: Me diz com quem tu andas que eu te direi quem és, irmão?
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário