terça-feira, 18 de setembro de 2018

RENATINHO ANDRADE DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE NILTINHO BASTOS

O micro empresário e agropecuarista Renatinho Andrade esteve presente no Encontro do candidato a deputado estadual, Niltinho Bastos, realizado na última sexta-feira(14), no Salão Paroquial. A convite do vereador Joel Fernando e do candidato, Renatinho usou a palavra para confirmar o seu apoio à candidatura de Niltinho Bastos para deputado estadual.
" Quando fomos apresentados em maio desse ano, pude observar que você Niltinho é uma pessoa que realmente vai representar essa mudança na política baiana. É sangue novo. Pesquisei sua trajetória política e vejo que Itapitanga precisa lhe dá uma oportunidade para  você representar essa cidade", disse Renatinho.
Renatinho disse ainda que, apesar de não ser eleitor de Itapitanga ainda, mas sua família tem propriedade nessa cidade há mais de cinco anos, e aprendeu a gostar dessa terra e do povo hospitaleiro de Itapitanga, e  cobrou de Niltinho todo o empenho na defesa da recuperação da BA 651, junto ao governo do estado, já que ele tem uma relação muito boa com o governador Rui Costa, e lembrou ainda: " Quero lhe pedir também Niltinho, que você, com fé em Deus eleito, dê apoio aos nossos vaqueiros que tanto precisam dos políticos para seus eventos." 
Durante seu pronunciamento, Nilrinho fez questão agradecer o apoio público de Renatinho e garantiu que se eleito for, o seu gabinete estará à disposição do povo de Itapitanga, dele e da vaqueirama, e assegurou ainda que estará sempre presente em Itapitanga apoiando os eventos voltados aos vaqueiros e demais.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário