segunda-feira, 10 de setembro de 2018

ITAPITANGUENSES PELO MUNDO PROMOVEM CONFRATERNIZAÇÃO EM SÃO PAULO

Festa dos Itapitanguenses pelo mundo em São Paulo (Foto: Divulgação)
Anunciado há mais de quatro meses, Itapitanguenses que residem na grande São Paulo e cidades adjacentes, promoveram mais uma confraternização anual - como vem sendo realizada anualmente, para reencontrar os seus conterrâneos de Itapitanga. 
Alguns Itapitanguenses presentes na Festa de Confraternização ( Foto; Divulgação)

Liderados por Samuel Santos (Samuka), cerca de aproximadamente cem itapitanguenses, fizeram a festa de reencontro neste domingo(9), onde, regado a muita cerveja, churrasco e  embalados pelas músicas baianas, o itapitanguense que residem em são e interior paulista há anos, se reencontraram nesse evento.

O Grupo Itapitanga pelo Mundo é formado por filhos de Itapitanga que foram ganhar a vida nas terras paulistas, diante da distância e com o advento das redes sociais encontraram nas uma maneira de matar a saudade e diminuir a distância dos amigos conterrâneos.  As mulheres itapitanguenses que compõem esse grupo é considerado um número significativo, onde muitas delas já estão em São Paulo há muitos a anos. A galera vem se organizando tanto que já tem um grupo fechado de whatsapps e uma página no facebook que para acessar seu conteúdo tem que ser autorizado pelo administrado da página.
A festa que começou pela manhã, foi até o final da tarde de domingo, onde muitos, voltaram para suas residências mais cedo, devido a distância entre o local da festa e sua residência. 
Comente Agora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário