terça-feira, 18 de setembro de 2018

NILTINHO É RECEBIDO EM ITAPITANGA COM UMA CALOROSA RECEPÇÃO

Na última sexta-feira(14),o candidato a deputado estadual Niltinho Bastos(PP) participou de um Encontro com a comunidade de Itapitanga e lideranças que o apoiam em Itapitanga. Recepcionado pelos vereadores Joel Fernando, Gilvan Santana e Eduardo Reis, Niltinho sentiu de perto a calorosa recepção do povo itapitanguense que lotou o Salão Paroquial para ouvir as lideranças que apoiam Niltinho e o compromisso do candidato em defesa dos interesses de Itapitanga junto ao governo do estado.
Durante seu pronunciamento, Niltinho fez questão de falar de perto do público presente, onde contou a sua trajetória política como ex-secretário do município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, e afirmou o seu desejo de lutar e defender os interesses de Itapitanga junto ao governo do estado, na Assembleia Legislativa da Bahia:
"A minha vida sempre foi marcada de firmar compromisso e não fazer promessas. Podem ter a certeza que firmo aqui o compromisso de lutar por essa cidade junto ao nosso governador Rui Costa, o qual tenho uma estreita relação. Estarei lutando sim pela recuperação dessa BA 651, pela melhoria da Agricultura Familiar e buscar fortalecer o programa do primeiro emprego para os jovens que precisam de uma oportunidade" disse Niltinho.
Durante sua fala ainda Niltinho abriu espaço para alguns questionamentos do público presente e respondeu as perguntas a ele direcionadas, onde comprometeu-se de estar sempre visitando o município para ouvir a população e as lideranças nas demandas que poderão ser encaminhadas via o mandato ao governo do estado." Quero me tornar um deputado presente nas cidades onde serei votado. A Bahia precisa de Cara Nova e vamos fazer politica com responsabilidade" concluiu.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário