sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A LATA VELHA QUE CUSTA CARO

Ônibus dos Estudantes quebrado na Ruinha/Coaraci (Foto: Robson Benevides)
Os nossos estudantes universitários e cursistas pagam caro e penam muito, quando se trata de deslocar-se para Itabuna e a UESC, no ônibus locado pela Prefeitura de Itapitanga que serve a eles. O problema é que o ônibus que transporta nossos estudantes, não passa uma semana sem dar problemas, volta e meia ele é visto quebrado no trecho de Itapitanga à Itabuna. No último final de semana, um  dos nossos visitantes internautas, fotografou o ônibus ficou quebrado dois dias na rodovia Itapitanga/Coaraci, mais precisamente no Povoado da Ruinha(Coaraci).
De acordo com a vereadora Lenya Castro, a prefeitura paga quase 10 mil reais mensalmente pela locação do veículo que já é chamada da Lata Velha. Muito dinheiro por um ônibus velho que vive quebrando constantemente. 
Pra não ficar barato ainda, cada estudante tem que contribuir com R$ 35,00 reais mensalmente para ajudar na despesa.Vida de estudante é dureza!
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Pior era no tempo de zequinha onde os jovens nao tinham nem vontade de estudar devido as perseguições q o povo sofria...hj vivemos bem lata velha por lata velha...mas eh ela que esta a tres anos levados os estudades ao seu destino...fala mal eh dificil eh fzer... Dernival trouxe e cristna ira trazer mais...com dernival são dois onibus 2!

    ResponderExcluir